Dicas de Design de Camisetas

Se você queria descobrir algo que te possibilite criar as melhores peças de design de camisetas, está no lugar certo. Para conseguir um aproveitamento máximo do design de camisetas, vale a pena considerar a sua imagem irá lançar uma aparência e como seu projeto é impresso em um fundo de algodão colorido.

Existem muitas dicas boas, truques e métodos que você pode utilizar para revitalizar suas criações em camisas. Neste artigo vamos compartilhas elas.

Há uma série de dicas, truques e métodos que você vai ser capaz de usar para revitalizar suas criações em camisetas. Neste artigo vamos compartilhar com você algumas dessas dicas.

As Cores Em Sua Linha De Trabalho

colors

Caso esteja projetando uma imagem utilizando um programa de vetorização ou ilustração feita á mão, um projeto de camiseta pode ser reforçado pela mudança de cor da linha de trabalho. Com isso perceberá que carias cores vão se destacar, por isso é só uma questão de experimentar até encontrar algo que fique bom.

Abandone Os Fundos

Um outro truque que uso muito é abandonar os fundos. Abolir os fundos é um dos truques mais valiosos quando falamos de apresentação, isso porque eles dão muito trabalho.

Essa dica é ainda melhor se estiver pensando utilizaras fotografias e/ou ilustrações. O problema dos fundos é que eles tendem a não imprimirem muito bem, e em muitos casos o projeto pode ser melhorado com um contorno mais fluido, em vez de uma forma retangular abordando o aspecto no primeiro plano do desenho.

Cerque a Sua Imagem De Tema

Se precisa de um pouco mais de ideias para remover velhos conceitos e não está feliz com a utilização de um formato retangular ou até mesmo de uma grande tábua de fundo, a outro método bem melhor que é bem mais leve para seu projeto.

Saiba que pode fazer o “quê” particular de um projeto de varias maneiras, que pode ser: empregar um efeito vintage nas lateais, quebrar a imagem em diversas seções ou ainda utilizar técnica de colagem.

Faça Uso Da Cor Da Camisa

Considera aplicar técnicas onde é possível incluir o próprio fundo colorido da camisa no seu projeto de design.

Por isso o arquivo no qual for editar deve ter o fundo transparente, por isso terá espaços vazados no projeto que mostrará o fundo da camiseta. Se está com duvida de como fazer acompanhe nosso blog que damos dicas de como aplicar melhor cada técnica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s