Welcome to my blog!

Olááá, seja muito bem vindo(a) ao meu Blog!

Neste primeiro artigo gostaria de falar um pouco sobre o meu trabalho e sobre o que vou abordar aqui neste blog.

Bom, meu nome é Karol Cardoso e trabalho atualmente com Arte Finalização para estamparia e também trabalho em produção de peças para Marketing Digital, como Redes Sociais, Email Marketing, entre outros.

Também adoro desenvolver sites em WordPress. Resolvi falar em um blog gratuito pois normalmente não se começa com um domínio com o DA 96 né? 😉 Kkkk..

Dito isto, quero dizer que neste blog venho trazer um pouquinho de cada minha experiência. Vai ser tipo um diário online mesmo. E acredito fortemente, que o que vou compartilhar aqui pode sim servir para várias pessoas.

Afinal, você pode pular dificuldades que alguém já teve e resolveu divulgar isso através da Internet. Entendeu meu intuito? 😀

Vamos por tópicos o que eu quero falar aqui no Blog:

Arte finalização para Estamparia

677711036207423

Bom, aqui a experiência é grande. Trabalho atualmente em uma estamparia e faço arte finalizações para Serigrafia / Silkscreen. Talvez seja poucos os que tem essa habilidade hoje em dia.

Digo isso porque a Serigrafia é algo bem antigo, muuito antigo mesmo e saber tratar essa imagens foi trocado pela facilidade que Sublimação trouxe para o mercado. Mas quer saber? Eu amo a Serigrafia e produzir arte para ela!

Saber essa habilidade me faz entender os bastidores de uma Estampa! Mas, teremos muito tempo ainda para falarmos sobre isso ;D

Desenvolvimento para Marketing Digital

Marketing

Bom aqui vou falar um pouco sobre a tendência para toda e qualquer empresa hoje em dia. O Marketing Digital é sem dúvida uma estratégia essencial hoje para todo tipo de empresa e porte.

Mas, minha área se resume apenas em criar as artes para alguns consultores e também para agências que terceirizam  meus servições.

Porém, a afirmação que fiz no primeiro paragrafo desse tópico é porque eu vejo o que esses profissionais do mercado fazem para seus clientes. Afinal, fico envolvida com as Redes Sociais das empresa e adoro acompanhar os números.

Gostou da minha ideia de conteúdo para o Blog? Então acompanha que é NÓS!

Beijinhoss de luz!

Deixe um comentário

